Pesquisa FAPESP

 

Universidade de São Paulo

Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade

Prezado(a) participante,
Você está sendo convidado a participar voluntariamente desta pesquisa, que busca compreender sua relação com o trabalho. Trata-se de uma pesquisa da Universidade de São Paulo, e não da sua organização. Nós analisaremos o conjunto de dados fornecidos por todos os participantes, e informações individuais serão tratadas de modo confidencial. Queremos que saiba que não existe resposta certa ou errada. Sua resposta deve exprimir o que você realmente pensa sobre as questões.
Por abordar vários aspectos da vida no trabalho, o questionário demanda algum tempo de resposta. A previsão é de 25 minutos em média. Esperamos contar com a sua colaboração prestando todas as informações solicitadas e evitando ao máximo deixar respostas em branco. Ao preencher esse questionário, você estará contribuindo para a pesquisa no Brasil.
Em caso de dúvidas, você poderá se comunicar a Profa. Dra. Ana Carolina de Aguiar Rodrigues, da FEA-USP, coordenadora do projeto (Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, e-mail: anacarolina.ar@usp.br).


Desde já, agradecemos a sua colaboração.
A equipe de pesquisa.


LimeSurvey is Free software
Donate